Esta terça feira foi reservada para descanso depois de duas puxadas de 900 km cada e também para fazer compras.
A Tata (filha da Dona Silvana) tinha passado pelo whatsapp alguns nomes de perfumes e lá fui fazer as compras, após um delicioso café.
Falando em café no mesmo lembrei do meu amigo Hasdrubal Faraco que nos café da manhã sempre diz: “Ah o que seria do mamão se não fosse o café da manhã no hotel”. Pois tinha mamão e estava delicioso. Ainda mais considerando que eu estava a mais de uma mês viajando e pela Argentina e Chile nunca teve mamão no café da manhã…
As vezes nem café pois levantávamos de madrugada para ganhar tempo e não sofrer tanto com o calor no inicio da viagem.
Com relação as compras notei que os preços estavam normais de mercado o que se tem é muita variedade de produtos.
Qualquer perfume que se queira é fácil de encontrar em todas as principais lojas.
Estava pensando em comprar uma maquina fotográfica nova e por coincidência antes de sair lendo os e-mails do dia tinha um das Americanas com ofertas só de maquinas fotográficas.
Gostei de um modelo, anotei suas características e preço. Comparando posteriormente na loja vi que nas Americanas estava mais barato e deixei para comprar no retorno da viagem.
Muitas compras foram para a neta que alem de roupas também ganhou diferentes estojos de canetas para pinturas.
A tarde dei uma saída com a moto para filmar um pouco a cidade e abastecer deixando tudo pronto para a saída no próximo dia.
A noite conferindo a previsão, tanto o Jornal Nacional quanto o weather channel informavam que na região de divisa do Uruguai com o RS a previsão era de temporais.
Já fiquei imaginando o retorno na chuva para o dia seguinte…
Algumas fotos:
Share on Facebook