Apesar do desconforto da altitude e da “fartura” de oxigênio no dia seguinte saímos para fazer o passeio ao lago Titicaca.
Descrever o passeio até as ilhas dos Uros com suas técnicas para viver nas ilhas flutuantes é mais fácil através das fotos que seguem neste post.
Uma quantidade muito grande de TucTucs circula em Puno e faz o transito também ficar caótico com muita buzina…
Ficamos hospedados no hotel Sol Plaza, idôneo, o qual recomendo. Ressalva para a cocheira que era um estacionamento compartilhado por diversos hotéis da quadra, TucTucs, carrinhos de cachorro quente, cachorros e carros quebrados… Uma zona!!!! Veículos em pouco terreno disponível.
Quando chegamos no dia anterior, abriram espaço manobrando diversos carros e TucTucs até que pudéssemos colocar no fundo do estacionamento, em baixo de um telhado de zinco as três motos.
Logo após acomodarmos as motos caiu uma chuva de pedras que faziam uma barulheira infernal no telhado de zinco. Ainda bem que as motos já estavam protegidas.
No post de amanhã vou contar como saíram as motos deste labirinto…
A noite festividades locais estavam ocorrendo e diversos grupos desfilaram dançando pelas ruas da cidade e pela praça de armas.
Pudemos acompanhar a alegria e disposição dos festeiros.
Certamente eles não tem problema com a falta de oxigênio que nos temos…
Seguem algumas fotos:
Share on Facebook
Olá Ademir, lembrei do dia em que fui estacionar em Puno.
A sua cocheira estava ótima.
A minha não tinha cobertura e tinha várias galinhas
me perguntando: – Que pasa hombre !!!!!!
Abçs
Mo (da Re)
He he fico contente em saber que a nossa cocheira não era a pior de Puno!!!