Enfim chegou o dia de nossa saída, com destino a Machu Picchu. A viagem programada “Subir o PERU” iniciava com dois casais saindo de Balneario Camboriu e outro casal saindo de Curitiba no mesmo dia 26. O Rinaldo e a Suzana (Harley Davidson Ultra Glide) saindo de Curitiba, Marcio e Marli (Stenere), Ademir e Silvana (Stenere) saindo de Balneario.
Como a filha da Silvana, a Tatiana estava de aniversário no dia 26, dormimos em Itajai, e após um beijo de aniversário fomos encontrar o Marcio e Marli no ponto de encontro combinado.
Lá chegando aguardamos uns minutos e uma ligação do Marcio informava que estava sem bateria… Rumamos para a casa do Marcio em Balneario Camboriu e descobrimos que na ansiedade de viajar ele já tinha fixado o GPS na moto desde o dia 23 e adivinha… Descarregou a bateria.
Depois de uma rápida chupeta na bateria do carro, uma passada na oficina da Yamaha apenas para conferir a carga com nosso mecânico Marcinho, iniciamos a saída oficial apenas com uma hora de atraso.
Foi uma viagem de muito calor neste dias, com diversas paradas para refrescar, tomar uma agua gelada, abastecer e seguir pelo interior de SC via Rio do Sul, Joaçaba, Xanxere, São Miguel Doeste até o destino onde encontramos nossos parceiros de viagem já hospedados desde o dia anterior nos aguardando para seguir via Bernardo de Irigoyen até Resistencia nosso destino do segundo dia.
No final da tarde ocorreu uma mudança no tempo e desde Xanxere até o destino foi muita chuva, vento e desconforto pela intensidade da chuva.
Dados do GPS:
Seguem algumas fotos
Share on Facebook